Tuesday

HALLOWEEN E OUTONO

30 Out 2012



O Halloween não é uma comemoração tradicional para os brasileiros mas não podemos negar que é bastante divertido, não é mesmo? Esse ano não pude resistir e fiz essas mãos, que de mal assombradas não tem nada, mas fazem a alegria da garotada. A ideia original não sei de onde veio mas como toda ideia genial, se espalhou pela internet afora.

Abóbora eu também não tinha em mãos, portanto usei uns caquis que pegamos da árvore que faz parte do paisagismo do hotel aqui do nosso condomínio. Estava carregada e alguns galhos já estavam caídos pelo chão.Os caquis se destacam nos galhos quase completamente pelados e podem ser avistados de longe! Pena que  não estávamos com a máquina fotográfica e tiramos as fotos com o celular.





E já que os caquis denunciam o outono aqui na Coreía, aproveito para compartilhar mais algumas fotos desta estação, que dá um show à parte.





Para fazer aquelas mãozinhas "assustadoras" não tem mistério, né? É só pegar aquelas luvas descartáveis de plástico transparente, colocar um confeito colorido em cada ponta de dedo, formando as unhas (como eu não tinha colorido, coloquei triângulos de chocolate), depois encher com pipoca e arrematar com uma fitinha. Se quiser pode até colocar um anel :o)


Um Alegre Dia das Bruxas!!
Happy Halloween!!



30 comments:

  1. Renata what a stunning pics!!! Love the hands...great idea!
    Happy Halloween

    ReplyDelete
  2. hahaha, muito criativo, Rê!!!Adoro halloween!!Ano passado minha cunhada fez a festa dela de aniversário com esse tema e ficou muito divertido!!!bjinhos!!!

    ReplyDelete
  3. Renata,
    Lindas fotos... Menina, adorei te conhecer, você é uma fofa!Aqui no Brasil hoje é o dia do saci-pererê rsrs mas acho q ninguém comemora e o halloween está tomando conta do pedaço rsrsr Achei essas mãos super fantasmagóricas, super legais, idéia simples e genial...beijão

    ReplyDelete
  4. Menina que imagens lindas!!! E agora eu vi você!!! Que bom que desta vez você não se escondeu! Que paisagem e os caquis bem apetitosos. Adorei a ideia das mãos... assustadoras!
    Beijos mil
    Fabiola

    ReplyDelete
  5. Renata... ficaram um espectáculo, também acho o Halloween uma festa bem divertida, apesar dos europeus serem umpouco cépticos a relação a essa data.

    Adorei as fotos e gostei muito de a conhecer !

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Oi, Re,

    Realmente genial! Facílimo de fazer e fica divertido e assustador (para as crianças, pelo menos, rsrs). Já a imagem do caquizeiro é incrível, só tem frutas! rsrs. E as árvores "de outono" do hemisfério norte, ficam belíssimas, com esta coloração, vermelho, amarelo e marrom. Hoje, quando fui levar a minha filha à escola, eu me admirei foi com os flamboyants que encontrei pelo caminho. Todos
    carregados de flores, que os deixam também vermelhos, rsrs.

    Beijo!

    ReplyDelete
  7. Oh Renata...gostei da idea de pipocas nas luvas descartaveis hehehe!
    As photos esta lindissimas...tenha uma boa semana :)

    ReplyDelete
  8. Querida Renata,
    criatividade total, amei!
    As fotos estão lindas vc arrasa sempre com seu bom gosto!

    Beijos, ótima semana e Feliz Halloween!

    ReplyDelete
  9. Excelente sugestão.
    As fotos são espectaculares. Lindos tons outonais.~

    Bjnhos e uma doçura de semana.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Rê querida primeiro: É vc na foto??? Menina achei que vc tinha cabelos castanhos hehe. Se é vc, adorei te conhecer viu? Quanto a mão, achei uma graça, muito bacana essa idéia. As fotos estão lindissimas, acho tão lindo essa época, as arvores ficam com cores maravilhosas, pena que aqui não temos essa pintura maravilhosa que a Natureza nos presenteia. E esses caquis estão lindos, comeria uns com prazer hehe
    Feliz dia das Bruxas Rê. Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Re, agora sim posso dizer com toda segurança: Como vc é linda minha amiga! Vai que era vc que estava tirando a foto, e era uma amiga sua com os caquis nas mãos e eu elogiando sua amiga ia pegar mal kkkk
      Fiquei tão feliz de poder conhecer o tamanho e a loirice desse talento todo que admiro em vc. Nossa Re sempre imaginei que vc fosse morena e japonesa hihihih (confesso) só por que vc mora na Coréia, que pensamento ridiculo o meu hehehe. Amei de coração conhecer vc.Bom ver as amigas mesmo que por foto. Beijinhos amiga.

      Delete
    2. hehehe... eu... de olhinhos puxados... pelo tempo que estou na Coréia já dava pra ficar mesmo rsrs! Obrigada pelos elogios, Josy, são seus olhos!! Como sempre, vc tão carinhosa. Bjsss

      Delete
  11. Happy Halloween aí pra vocês!

    As mãozinhas, ou mãozonas...rsss...ficara muito legais,

    Mas melhor de tudo é a paisagem de outono no Hemisfério Norte, de cair o queixo, adorei as fotos,

    e você, toda de rosa, enfeitou o cenário, pode crer!

    ReplyDelete
  12. Renata minha amiga querida, adorei a idéia, simples, fácil e pratica.Mas o que mais gostei foram dos caquis, por causa deles finalmente conhecemos sua aparencia externa, pois a interna já somos apaixonadas.Você é linda por dentro e por fora.
    Amei te conhecer, agora estou mais apaixonada ainda, rsrs.Beijos minha querida.

    ReplyDelete
  13. Heeheehee, those hands made me chuckle. Ah, now I've put a face to the lovely recipes!
    I love persimmons, and over here in Malaysia, we actually get a lot of our persimmons from Korea!

    ReplyDelete
  14. Hi Renata! I LOVE this!!! My kids will love making these creepy hands and they love popcorn! :)

    ReplyDelete
  15. Adoreiii suas maozinhas de pipocas, ficaram maravilhosas!!!!Também fiz uns dedos de salsichas bem horripilante ,hahhahahhaha!!!!!!!!!!Happy Halloween!!!!!
    http://desdeminhajanela.blogspot.de/2012/10/e-halloween.html

    ReplyDelete
  16. Renata que bom te ver menina, vc é linda minha querida!!!
    Amo caqui, lindo de ver a árvore coberta desses frutos tão saborosas!
    Amiga, criatividade vc tem em toneladas,rsrsrs. Mas continue sempre assim transformando tudo em uma bela e doce brincadeira.
    Ótimo dia das BRUXAS pra ti tbm. Bjkinhas carinhosas. Re

    ReplyDelete
  17. So brilliant the hands with the gloves. OMG a persimmon tree, I adore this fruit, never saw the tree before.

    ReplyDelete
  18. Que criatividade, essa festa a cada ano vem tomando proporções..lindas paisagens e parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ReplyDelete
  19. Thanks for sharing your pictures! And how lucky to have a persimmon tree. I love those hands stuffed with popcorn. What a great idea.

    ReplyDelete
  20. Muito legal Renata...confesso que me assusta, não sei se teria sequer coragem para fazer...rs, mas ficou muito criativo.
    Lindas fotos do outono daí, aqui estamos na Primavera , mas tem dias que parece estarmos em pleno verão, um calor insuportável.
    Bjuss!!!

    ReplyDelete
  21. Querida Renata,
    tenha um fds repleto de bençãos junto a sua família!
    bjs ♥

    ReplyDelete
  22. Renata!
    Que idéia mais genial! Que pena que eu não tenha tido oportunidade de ter visto isso antes. Mas vou guardar para o ano que vem.
    Que fotos maravilhosas, de encher os olhos!
    Principalmente onde está aquela moça de blusa cor de rosa! Adorei ver o rosto daquela que é meu ídolo de gastronomia, foco e persistência.
    Beijinhos, querida!

    ReplyDelete

Devido ao grande número de mensagens de "spam", Testado, Provado & Aprovado não aceita mais comentários anônimos. Desculpem o transtorno.

Due to the large number of spam messages, Testado, Provado & Aprovado no longer accepts anonymous comments. Sorry for the inconvenience.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...